Requerimentos
Todos os requerimentos devem ser realizados no Portal de Atendimento Institucional
https://atendimento.design.ufsc.br/alunos
Procedimentos
1. Acesse o Portal
2. Escolha o tipo de requerimento
- Ajuste excepcional de matrícula
- Colação de grau em gabinete
- Exame de avaliação de aproveitamento extraordinário de estudos (solicitar nas duas primeiras semanas de aula)
- Flexibilização dos limites de carga horária semanal
- Justificativa de infrequência
- PCC 1
- PCC 2
- Prorrogação de prazo de integralização curricular PDIC
- Quebra de pré-requisito
- Regime domiciliar
- Requerimento geral
- Revisão de avaliação
- Segunda avaliação
- Trancamento de matrícula semestral
3. Preencha todos os dados, anexe os documentos quando necessário.
4. Verifique seus dados (matrícula e e-mail) e envie o requerimento.
5. Após o envio você vai receber no e-mail uma mensagem da solicitação do serviço.
6. Após a avaliação da coordenação você vai receber a resposta da sua solicitação por e-mail.
Requerimentos de (inclusão e exclusão de disciplinas) devem ser feitos dentro do período determinado pelo calendário escolar.